terça-feira, 23 de abril de 2013

Os Sapatos mais estranhos .... Teria coragem ???

ALELUIA ... Eu consegui um tempo pro meu blog = ) moçada vcs não tem noção da correria que esta. Mais agora que tudo voltou ao seu perfeito estado e eu posso me dedicar mais ao meu blog haha ...

Mais chega de blá blá blá .. quero mostrar as vocês sapatos super loucos que eu encontrei num site ( que esqueci o nome ) ...

Caramba e eu aqui achando que já tinha visto sapatos estranhos kkk

Bom tem uns (bem poucos) que eu até usaria , mais outros que eu dava ré no carro kkk

Vamos ver se vcs tem coragem ???


sapato 9

Esse não é feia mais dificil é fazer ele combinar com algum look ... Mais eu usava em casa no frio = )

sapato 10  

oooww que lindoo ... hein minha plena sinceridade eu usava *-*
é lindo e cheio de estilo .... 

sapato 1

Vixxe to fora desse = P  ... não aceito nem de graça kkkkk
Usando um desses queria ver quem iria pisar no meu pé .... haha

sapatos 2

Demorou pra entender esse com cristais kkk sei lá o que é ( eu achei que era uma industria )  e o outro ali é bem  "chupa que é macumba" , o salto tem forma de cruz e tem dente de alho o.O oxxi eu faço um desse em casa kkk

sapato 3

Essa eu acho que nem a Lady Gaga usava kkkk ainda quero saber aonde eu coloco meu pezinhos ai ...
sapatos 4

Sinceramente esse vão ser impossíveis de usar .. que tal deixar para decoração dos dias das bruxas ???

sapato 5

Esse eu usaria pra amassar latinhas kkkk é perfeito pra isso ... não acha ???

sapato 7

Esse é legal = ) deixar como enfeite ...

sapatos 8

Esse aqui é outro que serve para enfeite ... 

sapato 10


O que acharam ????

Se eu ver alguma menina usando uns desses sapatos eu com certeza bateria palma e pedia autografo kkkkk

Beijoooosss 
ate mais ... 

18 comentários:

  1. Super estranhos mesmo kkkk interessante o post bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rapaz kkkkkkkkk acho que só a Lady Gaga mesmo pra usar isso, que horro!


    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Lindo o teu blog, já estou seguindo, ficaria muito feliz se me seguisse também.Sapatos muito estranhos mesmo, mas pelo menos se destacam pela originalidade,kkkkk.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca no brasil eu teria coragem kkk
    Beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho q nao, mas adoorei...
    Gata da uma passadinha no meu blog pra dar uma conferida!!!

    http://viciodevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa mega estranho a do salto em forma de cruz, e para que serve os alhos, por acaso é para espantar vampiro! Kkkk

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda tudo bém? Deixei um selinho para vc.....
    Fique a vontade se quiser responder .
    Eu não usaria nenhum rssrsrsrsrrsrssr^_^ Bjs

    ResponderExcluir
  8. AMEI AS SANDALIAS MAS NAO TERIA CORAGEM DE USA SERA Q ALGUEM TEM RSRSR MAS O POST TA PERFECT AMEI SEGUINDO AQUI SEGUE DE VOLTA TEM POST NOVINHO NO MEU BLOG E UM SORTEIO TBM BJS http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que sapatos estranhos, eu não usaria não,tem criatividade pra tudo.bjs

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aaaia , eu não usaria não kkkkkkk .. aah , amr se vc não segue meu blog pode seguir ? #Meta *-* avisa q sigo de volta, bjos. http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaah credo, não teria coragem de usar! kkk
    http://pimentaros-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bonitos não muito né kkk
    Mas criativos são :D

    ResponderExcluir
  13. Estilosos... pra quem gosta. KK, não usaria de jeito nenhum! São criativos, mas complicado combinar um look, eu acho kkk.
    Beijão!
    frutuosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nosssa, um pior que o outro, meu Deus, o primeiro é muito bizarro, me assustou, mas os de baixo então, nem parecem sapatos, rsrs
    Seguindo aqui.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe, que sapatos bizarros, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estao cada vez mais, criando sapatos horroveis né? ahhahahha. Vc gosta de serie? Da uma olhadinha no meu post http://brunabrucs.blogspot.com.br/2013/07/dica-de-serie.html

    ResponderExcluir
  17. Cada um mais estranho que o outro kkk' adorei seu blog, te seguindo se der dá uma passadinha no meu.

    www.blogsdegirl.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Realmente alguns designers extrapolam na hora de criar estes calçados! rsrs

    Mas se tem uma coisa que esses estranhos sapatos fazem é nos divertir!

    Muito bom, adorei!! ;)

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger