terça-feira, 23 de abril de 2013

Os Sapatos mais estranhos .... Teria coragem ???

ALELUIA ... Eu consegui um tempo pro meu blog = ) moçada vcs não tem noção da correria que esta. Mais agora que tudo voltou ao seu perfeito estado e eu posso me dedicar mais ao meu blog haha ...

Mais chega de blá blá blá .. quero mostrar as vocês sapatos super loucos que eu encontrei num site ( que esqueci o nome ) ...

Caramba e eu aqui achando que já tinha visto sapatos estranhos kkk

Bom tem uns (bem poucos) que eu até usaria , mais outros que eu dava ré no carro kkk

Vamos ver se vcs tem coragem ???


sapato 9

Esse não é feia mais dificil é fazer ele combinar com algum look ... Mais eu usava em casa no frio = )

sapato 10  

oooww que lindoo ... hein minha plena sinceridade eu usava *-*
é lindo e cheio de estilo .... 

sapato 1

Vixxe to fora desse = P  ... não aceito nem de graça kkkkk
Usando um desses queria ver quem iria pisar no meu pé .... haha

sapatos 2

Demorou pra entender esse com cristais kkk sei lá o que é ( eu achei que era uma industria )  e o outro ali é bem  "chupa que é macumba" , o salto tem forma de cruz e tem dente de alho o.O oxxi eu faço um desse em casa kkk

sapato 3

Essa eu acho que nem a Lady Gaga usava kkkk ainda quero saber aonde eu coloco meu pezinhos ai ...
sapatos 4

Sinceramente esse vão ser impossíveis de usar .. que tal deixar para decoração dos dias das bruxas ???

sapato 5

Esse eu usaria pra amassar latinhas kkkk é perfeito pra isso ... não acha ???

sapato 7

Esse é legal = ) deixar como enfeite ...

sapatos 8

Esse aqui é outro que serve para enfeite ... 

sapato 10


O que acharam ????

Se eu ver alguma menina usando uns desses sapatos eu com certeza bateria palma e pedia autografo kkkkk

Beijoooosss 
ate mais ... 
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger