segunda-feira, 25 de março de 2013

Tatuagens Bizarras ...

Quem não curte uma tatuagem ???
Bom tem gente que gosta outras não gostam e assim vai ...
Mais tem gente que gosta tanto mais tanto de tatuagem que acaba passando dos limites , e acaba fazendo bizarrices em seu corpo.Colocando imagens ou desenhos estranhos kkkk ate mesmo assustador ...

Bora ver a sessão bizarrice kkk

bizarrices tatuagens Tatuagens Bizarras

bizarro tatto Tatuagens Bizarras

bizarro tattoo Tatuagens Bizarras

bizarro tatuagem Tatuagens Bizarras

bizarro tatuagens Tatuagens Bizarras

tatoo Tatuagens Bizarras

tattoo bizarro Tatuagens Bizarras

tatuagem bizarra Tatuagens Bizarras

tatuagem bizarras Tatuagens Bizarras




tatuagem bizarro no dedo Tatuagens Bizarras

tatuagem de tartaruga na ca Tatuagens Bizarras

tatuagem esquisita Tatuagens Bizarras

tatuagem esquisito Tatuagens Bizarras

tatuagens bizarras Tatuagens Bizarras

tatuagens bizarro Tatuagens Bizarras

tatuagens esquisitas Tatuagens Bizarras





Dizem que as tatuagens refletem os sentimentos mais profundos, tais como medo, falta de compreensão  orgulho e desespero ...
E vc tem coragem de fazer uma tatuagem desse tipo ????

           ...................................................

Beijinhosss *-*
ate mais ...

8 comentários:

  1. Bom eu sempre gostei de tatuagem desde pequena, vejo nas pessoas e sempre quis fazer, mais a coragem não deixa com que eu faça, rs.. Essas maiores não teria coragem de fazer, mais as pequenas e delicadinhas tenho vontade sim... Adooro!

    Beijos.
    Adoorei seu blog, parabéns!
    Já estou te seguindo, me segue também?
    Muito Sucesso.

    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi moça encontrei seu blog no de uma amiga, e vim fazer uma visitinha, já estou seguindo, me segue tbm lá no Manias da Sú!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caraca tem umas bem estranhas mesmo kkkkkkk

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal as tatu,
    faz uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei a da careca...rir muito
    bem criativas e super diferentes do q vejo no dia a dia
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG, tem umas que eu fiquei tipo "Como assim meu Deus? O que essa pessoa tem na cabeça? D:" bizarrice demais, as pessoas são muito loucas por fazerem essas e tantas outras tattoos horrivelmente horríveis -q

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa teria não! Percebo q tem um tempo que vc não comenta o blog onde sou autor NE! Faz uma visitinha lá
    http://www.fikaaqui.com/

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger