segunda-feira, 25 de março de 2013

Tá tudo branco na SPFW ...

Galeraaa eu dei uma sumida boaa ( SE VCS PERCEBERAM KKK ) vish gente seu eu contar a historia vai ser o post inteiro kkkk então me desculpe ... PLEASE ???


Então vamos lá ao que interresa ... Bom dias atras deve o São Paulo Fashion Week e eu claro esperava que as grifes colocariam cores vivas e variadas na coleção de verão. Mais não foi o que aconteceu = O
Derammm branco neles galera kkkkk

Muitas marcas apostaram na cor para criar quase que coleções inteiras, como foi o caso da Cori, Acquastudio e da Tufi Duek, por exemplo.

Bom eu gosto mais ou menos que branco ... tipo assim eu transpiro demais aii por azar algumas partes da roupa fica amarela ou meio sujinha , aii sei lá o que acontece não sei se é o desodorante que deixa embaixo da manga uma mancha amarela aff .. me dá muitaaaa raiva kkkkkk Mais se vc não tem isso ( vc tem muita sorte )

Bora ver as fotos para se inspirar nessa moda ???
Vamos que vamos ...

ESSE FOI O DESFILE DA CORI *-*

















ESSE É O Desfile Tufi Duek










Desfile Acquastudio ( PRA MIM FOI A QUE MAIS ARRASSOU )















Desfile Adriana Degreas



Desfile Ellus





Desfile Forum



Desfile Ronaldo




DEU PRA VER QUE O NEGOCIO ALI FOI CHIQUE DE DOER NÉ ....
ENTÃO MENINAS O QUE ACHARAM ????


                                                              ..................

BEIJINHOOOSSSS
ATÉ MAIS *-*

5 comentários:

  1. Eu adoro branco, mas só uso como peças básicas, camisetas, shortinhos, não um look completo.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda achei os looks lindos, mas branco tem esse problema ,qualquer coisa suja ou mancha,beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As peças são lindas, mas eu gosto de cores vivas!
    Branco pra mim, no máximo uma blusinha, uma saia ou short.

    Beijos!

    Blog Ansiedade Feminina.

    ResponderExcluir
  4. O branco realmente predominou, principalmente no desfile do Alexandre!!
    Super beijo pra ti

    minhamaniaa.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei os desfiles, o looks são maravilhosos *-* Puro luxo! Kkk'
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss, volte sempre! Beeijos >.<

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger