sábado, 24 de março de 2012

Não vivo sem pulseiras (hehe)

Assim como tudo ligado á moda, os acessórios também seguem as últimas tendências, dessa forma fica bem mais fácil saber o que usar ou não durante uma estação, basta ficar em dia com as tendências de moda e usar a criatividade e bom gosto para montar looks incríveis.
Vou mostrar varias pulseiras como exemplo para vc antenar na moda :










Meninas fica aí a dica ! Misture e abuse desse acessorio que faz seu look brilhar !

Beijos
Espero que vcs tenham gostado
Até mais ... 

2 comentários:

  1. ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----
    Lindas amo pulseiras deixa o visual bem legal !apesar de não usar muito pq o meu braço é fininho por eu ser bem magrinha, então nem todas combinam comigo

    seguindo segue tbm?


    (Esse é link do meu blog) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Jhoy Nanynha


    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou de seguindo flor!!! Obrigada por seguir meu blog !
      Beijos
      ...

      Excluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger